BEM VINDO AO MUNDO DOS ANJOS




Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci.

Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.

O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contacto com eles.



Photobucket




Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas vossas vidasRecadoseglitters.com


AO MEU ANJO DA GUARDA


Recadoseglitters.com
Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar

Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar

canduxaRecadoseglitters.com

ANJO DA GUARDA DO DIA

Recadoseglitters.com

A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos. O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO

Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

ANJO DA ASSISTÊNCIA

                                                                 
       anjo da assistência
A pomba que se vê na mão deste anjo, simboliza a vontade de ajudar e são abençoados todos os que dedicam a sua vida a ajudar para que o Mundo seja um lugar mais feliz e com mais luz.
É Ele que nos pode ajudar a compreender a natureza de dar aos outros,do fundo do coração, e a permitir que aceitemos aquilo que os outros nos dão.
É um anjo que nos abençoa, protege todos aqueles que servem os outros e aqueles que desejam muito contribuir para que o Mundo seja melhor.
Todos aqueles que acreditam que podem ajudar a melhorar o Mundo, recebem deste anjo energia, inspiração, contactos e recursos para que possam desenvolver o seu trabalho.
Como podemos ajudar?
Nos cuidados de saúde aos nossos irmãos, fazendo voluntariado nas instituições que prestam assistência humana, terapeutas ou voluntários que gostem de ajudar a aliviar o sofrimento humano e apoio psicológico. Enfim, tudo é válido desde que seja para prestar serviço aos outros e aliviar a sua dor, tanto física como emocional.
Todas estas pessoas são abençoadas por ajudarem de forma positiva os seus semelhantes.
Podemos rezar ao Anjo-da Guarda da Assistência para nos ajudar a seguir a nossa intuição, com a finalidade de ajudar tanto os idosos, como o jovens e crianças.
O trabalho ao serviço dos outros é a forma que nos permite dar um contributo efectivo para o bem estar dos nossos semelhantes. 
Pedimos também por todos aqueles que ajudam e que dão o seu contributo e o seu amor, a fim de tornarem o Mundo melhor.

Que este Anjo nos proteja a todos e iluminem o nosso caminho.

4 comentários:

Manuel Luis disse...

Estímulos para continuarmos, pedacinhos que completam e nos fazem sentir bem.
Que o mundo seja assistido pela paz.
Bj

Unknown disse...

Gostava de lhe fazer uma pergunta.
É só na assistência aos humanos que este anjo ajuda.
Outro tipo de assistência não tem valor, ou, pelo menos, tanto valor?
Obrigada pela sua resposta.

Cândida Ribeiro disse...

Esmeralda,

Qualquer ajuda que peça, seja para humanos, animais, pessoas que já partiram ou algum assunto que queira resolver, os anjos atendem ao pedido.
É preciso ser clara no que pede, sempre achando-se merecedora dessa ajuda, para que os anjos apareçam.
Peça todos os dias e nunca se esqueça de agradecer.

ps: li o outro comentário e nem sei bem porque as pessoas não se identificam, apesar de alguns comentários na sua mensagem dizerem o nome. Mas, os anjos certamente não se importam.....são pequeninas coisas.

Muita luz e paz no seu caminho

fabricioechris disse...

Boa tarde PODER DOS ANJOS:
Preciso postar uma graça alcançada que tive, pois eu estava a mais de 03 Meses tendo um furúnculo na sequência do outro, fiz tudo que era exame e não tinha nada, imunidade ótima, mais os furúnculos não paravam de sair, tomando antibiótico e mais antibiótico e nada, fui pesquisar na internet e buscar ajuda já que a medicina não estava resolvendo e lá vi uma postagem da Sra. HELENA do Blog Wastearte, mais não pude publicar, pois acho que foi removido, mais vamos a publicação da Sra. Helena: Ela como eu estava com o mal dos furúnculos e tbm não estava encontrando solução, ela postou que em uma noite teve um SONHO que um ANJINHO veio e disse para ela que era para tomar LEVEDO DE CERVEJA "Vitamina B" que melhorava e ela melhorou. Pois fiz o mesmo procedimento que o ANJINHO disse e digo, MUITO OBRIGADO AOS ANJINHOS DE DEUS, POIS ESTOU LIVRE DOS FURÚNCULOS. Obrigado Deus e seus Anjinhos e a Sra. Helena. Alceu Machado/ RS